Páginas

Podem os Querubins transportar a Divindade? - Parte 1

Parte 1

INTRODUÇÃO

Aos leitores do site.

A finalidade deste ensaio teológico sobre “Os Querubins” tem como meta provocar uma ampla e necessária avaliação e discussão nos meios acadêmicos sobre os ditos “fenômenos ufológicos”.

Tendo em vista, as constantes indagações feitas pelo mundo secular e religioso se fazem necessário que se abra um espaço nos seminários evangélicos, a fim de que possamos sem preconceitos realizar um estudo apurado sobre a possibilidade de encontrarmos nas escrituras sagradas, indícios que apontem para está possibilidade.

É muito comum nos meios evangélicos se afirmar que discos voadores são manifestações satânicas, isto por que, os efeitos produzidos sobre os contactados provocam distúrbios psicológicos e muitas vezes ações danosas ao corpo físico e tendo como mensagens assuntos que não possuem amparo bíblico.

Do ponto de vista cristão estes tipos de manifestações ufológicas são de natureza demoníaca, entretanto, o uso de ufos como meios de transporte para as manifestações de Deus e seus anjos (Habac. 3:10,15 – 2Rs. 2:11 – Sl. 68:17;18:10) não podem ser rejeitados ou afastados por puro fanatismo ou ignorância.
como pesquisador deste assunto nos textos bíblicos, na história e na arqueologia a vários anos não poderia deixar de compartilhar cm todos a conclusão que chequei após meticulosa avaliação do assunto a luz da bíblia.

Outrossim, não me considero dono da verdade, pelo contrário, fica em aberto no meu site, um E-mail para que possamos trocar informações, criticas, material de apoio sobre este tema ufológico “Podem os Querubins transportar a divindade?”.

A proveito também está oportunidade para ratificar a minha profissão de fé em que Jesus Cristo morreu pelos nossos pecados e pelo seu sangue somos justificados e somente por ele temos acesso ao reino de Deus.

SHALON ADONAY!